Coinbase adiciona Dash para negociação em sua plataforma

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a exchange norte-americana Coinbase anunciou suporte para Dash e outros 15 criptoativos, conforme relatou a Cointelegraph.

Coinbase planeja suporte para 17 criptoativos

Na ocasião, a Coinbase anunciou que está considerando acrescentar a adição dos criptoativos Avalanche, Celo, Chia, Coda, Dfinity, Filecoin, Handshake, Kadena, Mobilecoin, NEAR, Nervos, Oasis, Orchid, Polkadot, Solana, Spacemesh e Telegram.

A Coinbase acrescentou que pretende explorar ativos que ainda não forma lançados, e que ela escolherá dar suporte no futuro.

O Telegram, por exemplo, liberou recentemente seu explorador da testnet do Telegram Open Network (TON) – bem como um software para nós (nodes). Porém, ainda resta distribuir o token nativo de sua rede, o GRAM, que deve acontecer em novembro.

Ademais, a exchange enfatizou que novos tokens podem não ser disponibilizados em todos os lugares, tendo em vista os diferentes requerimentos legais. Foi explicado na publicação:

“Nós acrescentaremos novos ativos em períodos diferentes em diferentes jurisdições, estando sujeitos a avaliações e autorizações.”

No dia 14 de setembro, a Coinbase anunciou que tinha planos para disponibilizar o token Dash em sua plataforma de trading profissional. O lançamento teve início no dia 17 de setembro na plataforma Coinbase Pro. A Dash também foi disponibilizada na plataforma de varejo da empresa nesta quinta-feira, possibilitando que todos que possuem conta por lá, possam agora negociar o criptoativo.

Leia também: Vice-presidente da Coinbase é contratada pela CFTC para divisão de Futuros de Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil