Carteira Trezor agora também suporta criptomoeda brasileira ZCore

No dia 06 de agosto, o CriptoFácil noticiou sobre a segunda fase do roadmap da ZCore, criptomoeda brasileira que explora soluções focadas em usabilidade.

Com as mudanças, os envolvidos com o projeto lançaram a Fundação ZCore, com o objetivo de fornecer apoio legal para impulsionar iniciativas que acrescentem qualidade e profissionalismo ao ecossistema da ZCore. Além disso, questões envolvendo os masternodes também passaram por alterações.

Neste último sábado, 12 de outubro, foi oficializado que as carteiras em hardware da fabricante Trezor aceitarão a criptomoeda brasileira.

A notícia foi veiculada por meio de uma publicação feita na página oficial do projeto no Instagram. Otávio Lima, cofundador da ZCore, falou ao CriptoFácil sobre a importância deste novo passo:

“É muito importante para os holders da criptomoeda ZCore poderem contar com a carteira física Trezor – que possui alto nível de segurança e controle – sem sacrificar a conveniência e facilidade. Isso se alinha totalmente com o propósito de desenvolvimento da nossa criptomoeda.”

Em abril deste ano, o CriptoFácil noticiou que já possível realizar compras no Spotify, Netflix e até mesmo em plataformas de jogos online utilizando saldo em ZCore – viabilizado por meio de uma solução criada pela empresa Kamoney.

Leia também: ZCore realiza alterações na rede e usuários precisam migrar suas posses

Forex Crypto News: Cripto Facil