Canal Dash Digital vai à Suíça para conhecer a estrutura de blockchain do país

Rodrigo Digital, apresentador do canal do YouTube Dash Dinheiro Digital, foi à Suíça para conhecer melhor como funciona o país que deu lugar à criação do “Crypto Valley” – um dos mais importantes hubs de desenvolvimento de criptomoedas e blockchain do mundo.

No documentário feito a partir de diálogos com diversas figuras presentes no mercado suíço de blockchain, é possível perceber que a liberdade dada pelo governo por meio de regulamentações permissivas é um dos fatores mais mencionados nas breves conversas apresentadas.

A regulamentação aponta para outro fator também comentado nos diálogos presentes no documentário, que é a certeza regulatória. Isso faz com que diferentes companhias floresçam no ecossistema suíço de blockchain e criptomoedas, dando vida a diferentes casos de uso.

A “disputa” pelas diferentes áreas suíças para atrair mais investimentos, uma tendência em facilitar ainda mais a entrada de negócios relacionados a blockchain e criptomoedas e mais nuances regulatórias são discutidas nesse documentário.

Confira na íntegra abaixo:

Leia também: Binance Coin poderá ser negociada na bolsa de valores da Suíça

Forex Crypto News: Cripto Facil