BLOCKWALKS 2019: como o Blockchain melhorará as administrações governamentais e a vida de seus cidadãos

Em 10 de outubro de 2019, o Castelo de Bratislava sediará a Conferência Europeia BLOCKWALKS de 2019. Este ano, a conferência analisa as várias maneiras pelas quais a tecnologia blockchain melhorará as administrações governamentais e a vida de seus cidadãos.

Bem no coração da Europa, o Castelo de Bratislava, na Eslováquia, sediará a segunda Conferência Europeia anual do BLOCKWALKS. Oficiais do governo de alto nível e líderes de destaque da indústria em tecnologia inteligente, blockchain e Internet das Coisas se juntam para discutir os aplicativos atuais e futuros da blockchain e tecnologia inteligente no setor público.

Tibor Vincze, coordenador de projetos do BLOCKWALKS 2019, disse o seguinte sobre o foco da conferência deste ano:

“A conferência é uma resposta ao crescente impacto da tecnologia blockchain em países de todo o mundo. À medida que os governos começam a testar diferentes soluções de blockchain para melhorar suas administrações e serviços públicos, torna-se extremamente importante acertar a integração da blockchain, especialmente quando se trata de informações delicadas, como dados privados de cidadãos ”

O Sr. Vincze continua:

“Líderes da indústria e funcionários do governo precisam discutir e trabalhar em estreita colaboração para descobrir as melhores maneiras pelas quais as tecnologias inteligentes e blockchain devem ser infundidas nos serviços públicos existentes, sem comprometer sua integridade ou causar inconvenientes”

À medida que a tecnologia avança, é essencial que os países e os governos acompanhem os desenvolvimentos e melhorem consistentemente suas operações para garantir a segurança de seus serviços e a segurança de seus cidadãos.

Max Kaye, co-fundador e CTO do Flux, um portal descentralizado para votação na Austrália e palestrante no BLOCKWALKS 2018, diz:

“Se a sociedade nunca mudar, será destruída. Este é um fato inegável, seja destruído por nós mesmos ou por algo de outras partes do universo, devemos reagir a problemas “

No ano passado, no BLOCKWALKS 2018, mais de 300 participantes, dos quais 30 eram representantes do governo de 10 países europeus, participaram da conferência para aprender e discutir com 18 especialistas em blockchain sobre o papel que o blockchain desempenha no futuro do setor público. Este ano, o BLOCKWALKS 2019 tem a honra de receber os seguintes palestrantes:

Nick Szabo, cientista da computação, jurista e criptógrafo conhecido por sua pesquisa em contratos digitais e moeda digital. A frase e o conceito de “contratos inteligentes” foram desenvolvidos por Szabo para trazer o que ele chama de práticas “altamente evoluídas” de direito contratual e prática para o design de protocolos de comércio eletrônico entre estranhos na Internet.

Manmeet Singh, que navegou no mundo das startups ao longo de sua carreira e, nos últimos 5 anos, se concentrou especificamente na tecnologia blockchain. Isso o levou a reunir um profundo conhecimento e a administrar sua empresa de investimentos em blockchain nos últimos 4 anos, investindo mais de US$ 100 milhões em mais de 20 startups.

Andrew Keen, diretor executivo do salão de inovação do Vale do Silício FutureCast. Keen também é um dos comentaristas controversos mais conhecidos do mundo sobre a revolução digital, o apresentador do programa “Keen On” no TechCrunch, foi nomeado um dos “100 homens mais conectados” em 2015 pela revista GQ e publicou quatro livros, incluindo um sucesso internacional “A Internet não é a resposta”.

Jerome Grilleres, com 15 anos de experiência no setor financeiro, trabalhou na área de comércio eletrônico na Goldman Sachs London e depois passou para o Structured Debt Finance / M&A / Retail Business and Commercial Development no Barclays Bank.

Stefan Junestrand, CEO de uma das principais empresas de mídia da Espanha, o Grupo Tecma Red, especializado em fornecer informações e conhecimentos sobre sustentabilidade, energia e novas tecnologias para edifícios e cidades. Dr. Junestrand é Ph.D. em Arquitetura e é considerado um especialista internacional líder em áreas relacionadas a cidades inteligentes, edifícios inteligentes, sustentabilidade e blockchain. Ele escreveu uma dúzia de livros e artigos científicos sobre esses tópicos, publicou centenas de artigos e é um orador frequente em conferências na Europa, EUA e Ásia.

Alexis Nicolau, CEO da Block.co. O Sr. Nicolau é um profissional com mais de 25 anos de experiência em cargos C-suite em Contabilidade, Finanças, Banco Eletrônico, Mídia e Produção de Conteúdo Eletrônico. Ele também atua no conselho de administração da unidade de negócios Distributed Ledger Technologies da Grant Thornton Cyprus e é membro do programa de Mestrado em Moedas Digitais da UNIC.

A conferência ocorrerá no dia 10 de outubro, consistindo em diferentes palestras apresentadas por líderes proeminentes do setor em blockchain e tecnologias inteligentes e painéis de discussões entre especialistas sobre o estado atual e futuro das inovações em blockchain e sua relação com o setor público.

Não perca o diálogo sobre o futuro da tecnologia no Castelo de Bratislava, em 10 de outubro. Marque no seu calendário e adquira seus ingressos em https://blockwalks.com/2019/

Para mais informações, acesse:

Site: https://blockwalks.com/2019/
Twitter: https://twitter.com/blockwalks
Facebook: https://www.facebook.com/blockwalks/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil