Bitcoin Satoshi Vision anuncia Esthon Medeiros como embaixador no Brasil

Após as recentes nomeações de seus embaixadores nos EUA, na APAC e na Europa, a Bitcoin Association anunciou, por meio de um comunicado de imprensa, seus embaixadores para a América Latina, que atuarão em países como ArgentinaBrasil e Panamá.

“Com um crescimento na blockchain BSV (Bitcoin Satoshi Vision), a Bitcoin Association está adotando um foco mais macro para adoção. À medida em que fica cada vez mais claro que apenas o BSV escala para níveis reais de negócios, agora estamos focados em áreas que podem ajudar o desenvolvimento do BSV mais diretamente em regiões geográficas específicas, como a América Latina”, disse o presidente da Bitcoin Association Jimmy Nguyen.

BRASIL – Esthon Medeiros – Fundador e CEO da RioBlockchain

Esthon Medeiros trabalha com Bitcoin e tecnologia blockchain desde 2014. Sua startup RioBlockchain permite o pagamento de contas com Bitcoin, e também planeja adicionar um gateway de pagamento para ajudar os comerciantes a aceitarem a criptomoeda como forma de pagamento. Medeiros é desenvolvedor da “Satoshi Shotgun”, que permite testar altos volumes de transações de Bitcoin. Anteriormente, Medeiros teve uma longa carreira como profissional de TI na IBM, estendendo-se por 37 anos em várias áreas – o que o preparou bem para apoiar a visão do BSV de escalar massivamente para ser a blockchain corporativa global.

ARGENTINA – Maria Eugenia Lopez – Money Button

Maria Eugenia Lopez é designer de experiência na Money Button, com sede em Buenos Aires. Anteriormente, ela trabalhou como designer sênior de UX em várias empresas, onde projetou e desenvolveu produtos digitais e interfaces complexas para diferentes projetos. Lopez formou-se como Designer Gráfico pela Universidade de Buenos Aires e é certificada em Design Thinking, UX Design e Design de Serviços.

PANAMÁ – Attila Arros – CEO da MatterCloud

Em 2019, Attila Arros ajudou a lançar o TonicPow, uma plataforma de monetização de Bitcoin SV que depois conquistou o 2º lugar na primeira final da BSV Hackathon em Toronto, no Canadá. Arros agora está focado no crescimento de seu mais recente empreendimento: MatterCloud – uma plataforma blockchain Bitcoin SV para desenvolvedores. Arros formou-se na Universidade de Lethbridge , com um diploma de bacharel em Ciências da Computação em 2008, com foco em algoritmos e sistemas de banco de dados. Anteriormente, ele trabalhou no TextNow.com como gerente de engenharia.

Leia também: Mineradores de Bitcoin ganham em um dia mais que mineradores de Bitcoin Cash e Bitcoin SV juntos em um ano

Forex Crypto News: Cripto Facil