Binance torna-se “super representante” da Tron

A Binance se tornou o maior “super representante” do ecossistema Tron, conforme noticiou a Cointelegraph nesta segunda-feira, 30 de setembro.

De acordo com dados da plataforma Tronscan, a Binance adquiriu mais de 12 bilhões de votos. A comunidade Sesameseed.org tornou-se agora o segundo maior representante.

A Binance revelou que acrescentará suporte para o stake de tokens TRX a partir do dia 01 de outubro, com a estimativa inicial de recompensas a ser calculada em 01 de novembro – subsequentemente distribuída antes de 05 de novembro. O sistema então continuará na mesma base mensal.

O desenvolvimento segue o recente lançamento de um serviço dedicado a stake, que permite aos usuários da Binance depositar seus tokens e receber recompensas, sem ter que habilitar seus nós (nodes, no termo em inglês) para preencher as quantidades mínimas de stake.

O COO da BeatzCoin (terceiro maior super representante da Tron) Misha Lederman ressaltou no dia 29 de setembro que a Binance essencialmente congelou 12 bilhões de TRX, tirando 1/6 do suprimento do token de circulação.

A ascensão da exchange levantou um debate no Twitter.

Enquanto Lederman parece ver a proeminente posição da Binance no ecossistema como algo positivo para o valor do TRX, outros expressaram preocupações acerca das implicações de uma grande figura da esfera “comprar” o primeiro lugar.

O TRX viu um avanço de mais de 5% nas últimas 24 horas, de acordo com dados da ferramenta Coinmarketcap.

No início de setembro, Justin Sun, fundador da Tron, anunciou um novo plano para o mecanismo PoS da Tron focado na promoção de uma distribuição justa e descentralizada de receita a partir do staking, em uma tentativa de impulsionar a participação e engajamento de figuras da indústria como exchanges, carteiras e parceiros.

Sun também revelou planos para remarcar seu almoço com o investidor Warren Buffett.

Leia também: Buscas por Justin Sun no Google superam buscas por Satoshi Nakamoto

Forex Crypto News: Cripto Facil