Binance dos EUA pede ajuda dos usuários para testar aplicativo

A unidade da exchange Binance nos Estados Unidos, a Binance.US, está pedindo ajuda aos seus clientes para testar o aplicativo em fase beta para iOS, conforme noticiou a Cointelegraph. A Binance.US anunciou no Twitter que o aplicativo para iOS está em fase beta.

“Os aplicativos da Binance.US estão saindo e nós precisamos da sua ajuda. Se você quiser nos dar feedback e ser um dos primeiros a usar o aplicativo, preencha o formulário.”

Tendo em vista a importância do aplicativo, a Binance.US recorreu à parte mais ativa da comunidade para pedir auxílio nos testes.

A fase beta de testes dará à Binance.US a oportunidade de lidar com possíveis falhas e resolvê-las antes de disponibilizar o aplicativo ao público. Usuários utilizarão o aplicativo durante a fase beta e relatarão problemas, o que ajudará a Binance.US a decidir se o aplicativo está pronto para ser lançado.

Aqueles interessados em participar da fase beta podem requerer por meio da conta da Binance.US no Twitter. Ainda não é certo quando a fase beta estará disponível para dispositivos Android.

Leia também: Binance anuncia listagem da Dogecoin nos EUA

Forex Crypto News: Cripto Facil