Áudio de representante da BWA fala sobre potenciais investidores e planos de pagamento

O CriptoFácil noticiou que a empresa BWA, que promete rendimentos sobre investimentos com Bitcoin, começou a receber reclamações envolvendo o não pagamento dos investimentos. Posteriormente, a Comarca de Santos decidiu pelo bloqueio de bens e valores da empresa e de seus sócios. Esta semana, um áudio gravado por Paulo Bilibio, um dos sócios da BWA, começou a circular em aplicativos de mensagem. Apesar de vago, algumas promessas são feitas no áudio.

O áudio, que se destina aos investidores da BWA, começa afirmando que uma das reuniões realizadas entre os sócios da BWA e um “cliente” durou das 10h às 21h. Segundo Bilibio, as propostas feitas por este cliente ajudariam a “resolver muitas coisas dos problemas” enfrentadas pela BWA.

Outro cliente se reuniu com Bilibio e outros sócios da BWA e, embora o empresário ressalte que não haverá fechamento, “há uma boa expectativa” de quem indicou o cliente. Além disso, Bilibio menciona uma reunião com “o Mexicano”, o qual ele afirma que os investidores já conhecem. Segundo o áudio, o Mexicano fechará negócio com a BWA – embora não seja especificado de qual negócio se trata.

Bilibio menciona ainda uma reunião entre os sócios da BWA e um grupo de investidores pelo Skype, possivelmente realizada às 15h do dia 19 de dezembro. Ele conclui o áudio:

“Tenho uma boa expectativa de fecharmos algumas coisas esse ano ainda, para que a gente comece o ano que vem com planos de pagamentos, um plano de recuperação da empresa para passar aos clientes de forma bem consistente. A gente tá bem otimista em relação a isso, agora começou a evoluir bem essas coisas (sic).”

Em momento algum o empresário dá detalhes sobre quais são esses negócios, porém, promete realizar “planos de pagamentos” por meio dos resultados dos negócios firmados.

Confira o aúdio do representante da BWA, abaixo:

Forex Crypto News: Cripto Facil