Atlas Quantum esvazia mais um andar de sua sede

No dia 13 de novembro, o CriptoFácil noticiou que a Atlas Quantum desocupou dois andares de sua sede em São Paulo, limitando sua operação a apenas dois andares.

Também no mês de novembro, a Atlas executou uma série de recompras de Bitcoin, que até o momento totalizam pouco mais de 4 BTC – uma quantia que pode variar para mais. Esta ação, junto com a venda de Bitcoins com deságio, são tentativas da exchange de ressarcir seus clientes que estão com seus saldos presos na plataforma.

Nesta terça-feira, 26 de novembro, fontes próximas à Atlas Quantum informaram ao CriptoFácil que a empresa deixará mais um andar de sua sede. Agora, a empresa executa toda sua operação em apenas um andar.

Talvez esta seja mais uma forma de reduzir custos fixos em uma tentativa de direcionar mais recursos para recompra de Bitcoins, uma vez que a Atlas deixa claro em seus comunicados que está buscando outras formas levantar recursos para adquirir Bitcoins, além dos 20% da receita operacional diária já utilizados atualmente.

O CriptoFácil tentou contato com a assessoria da Atlas Quantum, que até o momento da publicação não se manifestou. Caso haja uma resposta por parte da empresa, este artigo será atualizado.

Leia também: Atlas Quantum desocupará andares de prédio onde fica sua sede

Saiba mais: Caso Atlas Quantum; Confira a linha do tempo com os principais acontecimentos

Forex Crypto News: Cripto Facil