Atlas Quantum anuncia suposta data para pagamento de clientes

Por meio de sua conta no Twitter, a Atlas Quantum anunciou nesta segunda-feira, 14 de outubro, a suposta data para os pagamentos dos clientes que possuem saldos presos na plataforma.

Depois de ter afirmado que pagaria os saldos restantes em reais e não em Bitcoin, a empresa estabeleceu a próxima segunda-feira, 21 de outubro, como data para a disponibilização dos resgates na plataforma. A empresa disse que a data afirmada é um “compromisso” e que mais informações sobre os resgates serão divulgadas no dia 21.

Assim como o anúncio do pagamento em reais, a notícia da data final foi recebida de forma controversa entre os clientes. Alguns manifestaram otimismo com o anúncio, enquanto outros ressaltaram que desejam seus pagamentos em Bitcoin. Um dos usuários chegou a marcar o deputado Aureo Ribeiro (SD/RJ), responsável pelo projeto de lei que regulamenta criptoativos no Brasil. O deputado também busca instaurar uma CPI que tem como objetivo investigar empresas como o Bitcoin Banco e a própria Atlas.

O CriptoFácil segue na cobertura no processo e trará mais detalhes assim que estes forem revelados pela empresa.

Leia também: Atlas Quantum afirma que pagará seus clientes em Reais e não em Bitcoins

Forex Crypto News: Cripto Facil