Atlas Quantum adia novamente reunião com investidores

No último sábado, 02 de novembro, o CriptoFácil noticiou que a reunião entre Atlas Quantum e um grupo de investidores que possui valores em posse da empresa seria adiada. Prevista para ocorrer no próprio dia 02 de novembro, a reunião foi adiada para esta quarta-feira, 06 de novembro.

Contudo, conforme informações obtidas pelo CriptoFácil a partir de um dos grupos que estão veiculando informações sobre o caso, a reunião foi novamente adiada. A diferença, porém, é que desta vez nenhuma data foi estipulada.

Abaixo, confira a mensagem da Atlas Quantum sobre a reunião:

“Precisaremos remarcar a nossa reunião para a próxima semana, quando teremos oportunidade de trazer um update com algumas evoluções que hoje ainda não conseguiríamos passar a vocês.

Enviaremos uma nova data nos próximos dias.”

Conforme é possível verificar, a data da próxima reunião ainda está em aberto. Além dela, a data para a divulgação de um novo Procedimento Previamente Acordado (PPA) a ser realizado pela Grant Thornton também não foi informada.

Enquanto isso, a Atlas Quantum segue com seu plano de recompra de Bitcoins. Confira abaixo a lista das ordens executadas na segunda recompra:

Apenas R$3.621,25 foram gastos nesta recompra, executando frações de 21 ordens diferentes. É um valor muito diferente em relação ao da primeira recompra, que consistiu na aquisição de R$33.960,00 em Bitcoin.

É importante salientar que as recompras acontecem em dias úteis, em horários aleatórios, a partir de ordens colocadas diretamente na plataforma da Atlas Quantum. O valor destinado à compra é de 20% das receitas operacionais do dia.

Leia também: Atlas Quantum adia reunião com investidores e confirma que suposta auditoria é na verdade um novo PPA

Saiba mais: Caso Atlas Quantum; Confira a linha do tempo com os principais acontecimentos

Forex Crypto News: Cripto Facil