Apollo Currency assina MOU com a nação do Lesoto como parte de iniciativa Blockchain para melhoria do país

A plataforma de criptomoeda multifuncional Apollo anuncia o MOU com o país do Lesoto para melhorar o setor privado, a pobreza, educação e os empregos no país.

A plataforma de criptomoeda multifuncional Apollo Foundation está anunciando um MOU (Memorando de entendimento) com o país do Lesoto para desenvolver e implementar a tecnologia blockchain em vários departamentos e iniciativas governamentais. O Ministério das Comunicações de Ciência e Tecnologia agiu em nome do governo de Lesoto ao assinar o memorando de entendimento com a fundação. Os principais objetivos da iniciativa blockchain da Apollo Foundation são:

  • Criar novas riquezas no setor privado, aproveitando as soluções de tecnologia da Apollo
  • Projetar e implementar novos sistemas governamentais
  • Reduzir o crime financeiro
  • Maximizar a comercialização da riqueza mineral do país
  • Erradicar desafios como desemprego, pobreza e restrições educacionais

Steve McCullah, diretor de desenvolvimento de negócios da Apollo afirmou:

“O Lesoto está trabalhando para se tornar um líder em tecnologia”, “Estamos confiantes de que a Apollo pode ajudar a cumprir essa missão.”

O Lesoto é uma nação da África Austral de 2,2 milhões com um grande número de oportunidades para melhorar sua economia, incluindo o setor de exportação e importação, com remessas de trabalhadores em mineração e comércio de diamantes. A tecnologia blockchain da Apollo é vista como uma solução fundamental para melhorar os serviços e iniciativas do governo, reduzindo o atrito dos pagamentos de remessas internacionais e avançando na comercialização e no comércio de riqueza mineral, especialmente diamantes. Os gastos globais em blockchain atingirão US$ 12,4 bilhões até 2022.

Para mais informações, visite a Apollo Foundation:

A moeda all-in-one da Apollo (APL) combina quase todos os recursos das criptomoedas convencionais na blockchain mais rápido do mundo. Com recursos avanços, como a primeira implementação de sharding de banco de dados, forjamento adaptável, swaps atômicos, blocos de dois segundos, mensagens criptografadas, um mercado descentralizado, uma troca descentralizada, aplicativos descentralizados e armazenamento de arquivos descentralizado, a Apollo é o mais destacado. Uma criptomoeda no mercado e uma das mais avançadas.

Sobre a Apollo

A principal moeda da blockchain da Apollo já mostra liquidez de crescimento confiável e pode ser comprada na Bitmart e IDAX. A abordagem da equipe representa o desenvolvimento de toda a infraestrutura, que torna a APL um bom ativo para manter e usar em breve. É o que acontece quando a paixão de criar e uma abordagem profissional se encontram em uma equipe.

Para mais informações, acesse:

Site: https://apollocurrency.com/en/
Facebook: https://www.facebook.com/Apolloprivacycoin
Twitter: https://twitter.com/ApolloCurrency
Github: http://bit.ly/aplpubgit
Instagram: https://www.instagram.com/apollocurrency/?hl=pt-BR

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil